12 de julho de 2010

- Fraquejei .


---------------------------------------------------------------- -------------------------------


Sentir-se como uma estranha no mundo não é fácil pra mim. As vezes eu me pergunto se existe alguém que se pareça um pouco comigo em determinadas situações. Ter fases como a lua não é nada fácil, você nunca encontra alguém na mesma fase que você,Isso atrapalha a sua vida. Aparentemente eu sou uma pessoa forte, forte o suficiente pra suportar qualquer coisa. Me recordo de uma vez terem me chamado de fria. Será ? aaaah, as aparências enganam (FATO). Quem me conhece de verdade sabe que asensibilidadeé a palavra chave da minha vida.
* Quem foi que disse que os fortes não sofrem?
Talvez os fortes sofram menos, mais de algum jeito sofrem mais. Os fracos podem sofrer muito, mais os fortes podem fraquejar na primeira oportunidade. Eu fraquejei, eu chorei imensamente mais do que qualquer fraco do mundo inteiro, Eu não tive forças na hora em que mais precisei, e acho que infelizmente ainda não as tenho, eu precisei de uma única pessoa e ela não estava lá. Na verdade eu achei que precisava, eu estava errada, fraquejei de novo, confiei e dediquei meu sentimento a um único ser, dediquei meus pensamentos, meus dias, acreditei de novo, errar de novo no mesmo erro é burrice, FRAQUEJEI, lutei contra o ‘sexto sentido’, fraquejei mais um vez. Como uma fêmea pode lutar contra seus instintos?

" O que agente não enxerga a vida esfrega na nossa cara" - A vida não foi cruel, eu fui burra.

* Quem disse que eu sou forte?
Talvez algum dia, as pessoas entendam que não existe forte nem fraco, não existe superior e inferior, não existe o que sofre mais e que o sofre menos. Existe a capacidade que cada um tem de enfrentar seus problemas e entender que a vida é uma roda-gigante.
O sentimento dedicado a esse ser, ta aqui, escondido em algum lugar, talvez ele esteja mergulhado dentro do buraco que foi aberto dentro de mim, talvez ele seja FORTE o suficiente pra se reabilitar e talvez ele seja FRACO, e se desfaça junto com a promessa do AMOR ETERNO.

- dedicado a pessoa que me tornou uma idiota . (y'

2 comentários:

  1. Minha linda, nossas farqeuzas nos tornam mais fortes todos os dias sabia???
    Uma certa vez um rapaz ouviu Deus leh dizer: va e empurre esta pedra enorme ..e foi o que ele fez dia apos dia.. ate q um dia o inimigo soou em seus ouvidos: " voce ta fazendo isso em vao, a pedra nao moveu nem um so milimetro".. o rapaz desanimado contou suas dorespara o Senhor pelo fato denao ter sido eficiente e o Senhro leh respondeu: FIILHO MEU, VC FOI EFICIENTE, DEU O SEU MELHOR, E EM NENHUM MOMENTO PEDI P QUE VC MOVESSE A PEDRA, PEDI Q APENAS A EMPURASSE, MAS OLHE PRA VOCE, COMO SUAS PERNAS E BRAÇSO ESTAO MASI FORTES, SEUS OMBROS MAIS FIRMES, ESTA CHEGANDO AO PONTO DO MEU PROPOSITO.. BEM... PEDI APENAS QUE EMPURASSE, O TRABALHO DE MOVER A PEDRA É COMIGO..." Ou seja Gel, a sua parte é apenas perseverar meu amor, esforçai-vos trossinha linda....dificil é... mas devemso tentar... vc tem um chamado e nao deve se calar.... te amo viu =)

    ResponderExcluir
  2. haa' ITY (só ela me chama de trossinha) sabias palavras .
    Minhas fraquesas só me tornam UNICAMENTE, DEPENDENTE de Deeus.
    Continuarei dando meu melhor e empurrando mais e mais pedras. rs ele vai remove-las eu CREIO' uhuu .

    Eu tenho um chamadoo .. ♫

    Deus te abençoes minha Linda . (:

    ResponderExcluir

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u