22 de julho de 2010



- [L.F]
"Antes das honras e das conquistas o amigo está conosco. O amigo sabe quem a gente é .
O amigo sabe o nível das batalhas que nós temos, O amigo sabe o nível dos limites que rompemos
O amigo fica firme ao conhecer nossa fraqueza, O amigo está presente para nos fortalecer.

O amigo está lá quando a dor é violenta, O amigo está lá e vê a força da tormenta,

O amigo fica junto e permanece assim, de pé

Conhecendo as nossas crises e nos sustentando em fé
."

O poder de uma aliança como essa I-n-a-b-a-l-á-v-e-l é .



Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

-
Dedico aos meus A-M-I-G-O-S, Parceiros de uma mesma Historia, que me aturam, aos esforçados que me entendem, que acham graça das minhas idiotices e que as vezes choram comigo, sentem o mesmo SENTIMENTO
, compartilham coisas boas na esperança de me ver sorrir, compartilham experiências de vida, me ensinam, me fazem amá-los de Verdade.
A esses companheiros não somente dedico este post, dedico tudo o que vivemos. Todas as experiências boas e ruins, de milhares e milhares de vezes que a AMIZADE falou mais alto em várias situações. Enfim, pra voocês tudo isso aqui ! <3


Dedico Toda Minha Vida a dois Amigos FIES - DEUS (meu TUDO) e PAPAI (Voocê é meu Héroi, Te amo mais que a mim.) e a:
Geni Gonçalo, Priscila e Diogo Barbosa, Pam Carneiro, Uiil e May Jeferson, Velly e Mi Macêdo, Déb Batista, Jeruza Pereira, Quesia, Vanessa, Sheila S. - aa voocês minha infância. a Turma da besteira ( momentoo infantil da adolescência), ao SISTEM (momento Rebelde), Wiil Barreto, Phyl, Dinho Rodriguez (Amo .+.+.+), Helen Quintina ( <3) Sabina, Celo Rozendo, a toda galera do ROSA DE SARON' (igreja), a galera do (EMASS), meeu Deeus que saudade tenho, queria poder colocar o nome que extremesse meu coração quando pronunciado ( reservo o espaço ), a todos os considerados que entraram na minha vida. eeu AMO VOÇÊS MESMOO !







3 comentários:

  1. Que post lindo Gee :D
    Te Amuúh muitOoOo.
    Agradeço a Deus por vc existir, ser essa pessoa incrivel que vc é, amo quando vc me faz rir de diversas bobagens.rsrsrsrrsr
    Vc mora no me S2...
    _______Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia nasce um irmão________
    BEIJINHOSSS...

    ResponderExcluir
  2. Aiin meeu amOr, ficoo supeer GRATO' ameei mesmo tudo quee disses' ^^
    concordo com maninhaa rs' agradeço a nosso PAPAI (DEUS)por ter sua amizade, em meio à tantas coisas, foi mais forte que tudo !
    TE AMO amigaaa pra SEMPREE (yn)

    ResponderExcluir
  3. - AMOO voocs de verdadee !
    e agradeço a Deus por ter voocs dois na minha Vida, Deus foi mt generoso cmg . ^^
    Meeus lindos que emoção (chorei)
    sempre cmg, May e Uil <3

    ResponderExcluir

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u