3 de julho de 2010


Murmurar , conforme o dicionário , é soltar queixumes, lastimar-se, queixar-se em voz baixa, falara mal, apontar faltas, tomar mau juízo de alguém ou de alguma coisa.
NossoDEUS é misericordioso e providente . Ele conduz o seu povo e supre todas as nossas necessidades , por isso reprova a murmuração. Com isso o murmurador se torna o inverso de Deus, o contrário do que Deus requer de nós, podemos sim confiar plenamente em Deus, ele NUNCA falhou e conforme a sua palavra NUNCA falhará. A murmuração é um sinal claro de incredulidade , de ingratidão e de agir irrefletido. A murmuração é fruto da incredulidade , pois os murmuradores, como já foi exposto, não crêem, não confiam.

Penso que devemos tomar cuidado para não incorremos no pecado da murmuração. Ela pode ser muito prejudicial. Por isso atentar para o conselho do apostolo Paulo é uma coisa sensata “Fazei tudo sem murmuração nem contentas , para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros , filhos de DEUS inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo...”.

" Por isso clamamos Senhor, que Tu tenha misericordia de nossas vidas, tenha misericordia de nossas almas, nos ensine o caminho correto a seguir, confiamos plenamente no seu poder, e podemos descansar como crianças no seu infinito amor... Dele, por ele, para ele são todas as coisas ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u