3 de julho de 2010

mudanças reais .





A vida é tão diferente do que me disseram quando eu era criança, isso não me torna frustrada mais, me remete a ter sigo enganada, a tal da “propaganda enganosa”... Quando era criança, brincava de boneca e achava que seria como elas quando me tornasse mais velha, acreditava que assim como nos filmes, um príncipe também viria me salvar num cavalo branco e tudo (eu Nunca fui adepta ao romance, ecaaaa, mais na TV tudo era tão radiante), acreditava que eu nunca choraria por um garoto, acreditava que as nuvens eram de algodão, que a água virava gelo porque a mamãe era mágica, que eu escreveria um livro e quando pudesse atravessaria a fronteira México- EUA :X as minhas amigas brincavam de boneca enquanto eu já queria ser a mais madura, o meu irmão já me mostrava como era a vida antes mesmo de eu saber o que era uma vida, com 12 anos eu já sabia que um dia seria traída por um garoto, e que eu ia sofrer muito por causa disso, (nessa parte não me enganaram, eu acho até que me esconderam algumas coisas) =/. Acho que algumas pessoas contribuíram para que hoje eu tivesse o ‘pé’ atrás com todo mundo, e isso na me ajudou a evitar que a vida fosse como ela queria ser, a vida nunca foi muito graciosa comigo, engraçado que às vezes eu falo e parece que eu tenho mais de 30 anos, que experiência eu tenho pra dizer como pode ser a vida ? a anos atrás eu poderia dizer a alguém, olha eu não gosto de você, hoje eu não tenho coragem de dizer, Olha eu gosto de você (haaa agente reclama de tanta coisa), mais a vida mudou mesmo e não quero reclamar disso, as teorias mudaram, os ideais mudaram, as palavras mudaram, a auto-estima, a auto-confiança, e algumas dessas mudanças não ocorreram nos anos que se passaram, tudo mudou á alguns dias. A metamorfose ocorrida em mim, nem pode ser entendida, os erros que cometi me tornaram exatamente melhor, (ou pior), superior? Nunca. Aprendi que não posso ser a criança que eu era há anos atrás, que as mudanças ocorridas em mim, ocorrem em todo mundo, Todos os dias, a cada minuto alguém descobri que não é mais criança, a cada minuto alguém descobri que a vida muda, e a cada minuto alguém descobri que o ontem pode ter sido ruim, mais o amanhã pode ser melhor . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u