18 de outubro de 2010



A  N  S  A  D  A 
 - FIM de linhaa .


Todo mundo sumiu. Então vou fazer o mesmo. E o pior. O travesseiro não consegui fazer o trabalho sozinho. Ele não consegui me acalmar cm antes. Ele não me conforta e não me ampara cm antes. Na verdade ele nunca conseguiu fazer isso, são ilusões que eu criava pra me sentir melhor; eu que tentava sufocar a dor utilizando–o sempre que me sentia sozinha. O travesseiro não tem sentimentos, então não pode compreender o que eu sinto. Mas nesse momento é a única alternativa que me resta, imaginar que alguém se importa comigo, e fazer o que eu puder pra seguir sozinha, como sempre foi. Confesso; Tenho o dom de afastar as pessoas [ se é que isso pode ser considerado um dom ].Sou ciumenta, sentimental, desconfiada e chorona. Eu to cansada de pessoas que se metem na minha vida, to cansada de gente falsa, de opiniões desnecessárias, To cansada do horário político, dessa mentira fora e dentro da televisão, Hipócritas. MORRAM.  Não consigo segurar meus sentimentos. Eu to com raiva de verdade, eu amo de verdade, me entrego de verdade. E eu estou cansada de verdade. Chega de escrever, To cansada disso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u