8 de maio de 2011


Os meus melhores sorrisos, só são melhores quando estou ao seu lado. E tudo é tão perfeito quando você me abraça, quando os seus olhos encontram os meus, quando rimos de situações idiotas e você consegui ser o melhor amigo do mundo inteiro. Tudo é tão intenso, que as vezes  é como se o meu coração gritasse a todo instante que Te Ama. E eu acredito que o seu coração sabe bem disso, afinal temos uma espécie de comunicação cardíaca.
                                                                                         
                                                                                                        ઇ‍ઉ
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u