26 de junho de 2011

          #          Você me assusta. Quando eu te sinto por perto meu coração vai a mil que até parece que vou dá um ataque cardíaco. Você me deixa desatenciosa, ando na rua a ponto de ser atropelada porque minha cabeça está longe pensando em você. Eu jogo tudo para o alto, cada minuto ao seu lado é valioso e com isso deixo meus compromissos todos para depois. Eu sempre acordo atrasada, porque você invade meus sonhos e por lá quero ficar. As pessoas às vezes ficam irritadas comigo porque a cada dez assuntos onze é sobre você. Eu saio de casa sempre esquecendo algo, ou é dinheiro, chaves e qualquer dia desses esqueço de colocar alguma parte de roupas, porque meu pensamento esta em você. As pessoas brigam comigo, falam que eu já estou irritando e pedem para eu parar de escrever sobre você.  E agora paro e penso “Olha que perigo você na minha vida”, mas eu nunca disse que eu não gostava de adrenalina. 

                                                       -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u