24 de julho de 2011


         Escrever nunca foi uma obrigação pra mim . Ao contraio disso,  sempre foi tão simples . Nunca precisei de um momento certo pra isso , nem de intenções ou inspiração. Mais nesse momento eu sinto a Obrigação de organizar um texto e transferir pro blog. Se isso não acontecer o mais breve possível, eu corro grande risco de pirar. Pode parecer estúpido, mais dá medo dizer algumas coisas , então eu escrevo e sempre foi melhor assim. 
       Eu sinto prazer na escrita , e por isso minhas mãos são tão importantes quanto o meu cabelo. Enquanto alguns bebem e se drogam pra esquecer seus problemas , eu prefiro que as letras cuidem disso pra mim, sem correr o risco de ter uma convulsão, parada cardíaca, overdose , dependência física, síndrome de abstinência e perda da minha vida
        Escrever é , sem duvidas :  a l i v i o .  É assim que me sinto , é o meu meio de comunicação,  a minha terapia. Mais , o que acontece quando a terapia já não funciona e mesmo escrevendo textos e textos, esse alivio não vem ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u