10 de agosto de 2011

Isolamento particular .

           As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo aquelas que não der,
    Deus põe no chão pra mim [...]


                                       Eu to enojadamente cansada dessa coisa de ficar chorando nos cantos , pedindo ajuda e erguendo as mãos pro céu desejando que o dia termine bem , sem decepções e más lembranças.  Essa não sou eu. Eu sou aquela que faz com o que o dia termine bem, sem decepções e más lembranças; E tudo isso com um sorriso enorme e vibrante no rosto.  A partir de agora eu vou me lembrar de como sou forte e de como sobrevivi a tantas quedas, rasteiras e venenos de cobras e “COBROS” assassinos MUAHAHA .Vou me lembrar dos motivos que me fizeram chegar até aqui. Me lembrarei das pessoas que valem apena . E o resto ? ah , o resto eu simplesmente vou deixar na minha zona de isolamento particular (eu acabei de criar essa coisa de isolamento particular e já tem bastante coisa lá). 
Sentir saudade do que te faz mal é alimentar a ferida que foi aberta no seu coração. É sucumbir , desistir , se render ao buraco aberto dentro de você. E aos poucos , sem querer você já não sabe se a vida é sua ou se as lembranças tomaram conta dela pra você. Tenho mania de acrescentar mágoas na esperança de odiar e isolar o que não me faz bem. Isso não funciona, só agora tenho consciência disso. Mudei te tática, quero que a felicidade corra atrás de mim , então agora vai tudo pro meu isolamento particular. Tudo que me acrescenta dores , me tira o sono , a fome e o controle sobre mim mesma. Todas as decepções , ilusões , mentiras , maldades. Tudo isso é destinado a zona de isolamento particular. Chega de lágrimas née povão , agora eu quero cantar e tocar meu piano (ele não existe, mais deixa eu sonhar) U.U . Se for preciso mudar, mudarei . Se for preciso viajar , trabalhar até cair de cansaço, estudar  e ler trilhões de livros, excluir Orkut , MSN , twitter.  Aprender outro idioma, fazer novos amigos , mudar conceitos ,  matar uma parte de mim para que outra viva. Se tudo isso for preciso, assim farei.

    Chupa essa , cara de Alcy ! :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u