23 de agosto de 2011


                                                    Bom, são 03h35min da manhã e eu não consigo dormir. E confesso: tenho medo de fechar os olhos e reproduzir em sonhos o que tento esquecer a mais de 1 mês.
Parece uma piada sem graça que a vida faz comigo, quando tudo caminha para o bem, me vem uma onda de lembranças e acaba com o meu pensamento positivo a respeito da felicidade.
Não é insistência minha, posso jurar. Apesar do medo.  Eu tento dormir, eu tento sonhar com coelhinhos lilás que saltam alegremente por um imenso mar de flores silvestres. Mais quando eu fecho os olhos eu sinto de novo aquele buraco maldito crescendo dentro de mim.  E eu não posso fazer nada pra mudar isso, apenas esperar. E aqui estou eu, voltando a escrever sobre o que eu prometi não escrever de novo . Sentada nessa cama, com uma caneta falhando e uma folha de papel. Tentando esquecer e esperando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u