6 de dezembro de 2011

                    

Confesso que ultimamente não tenho dedicado tempo algum pro blog, pra alguns amigos e pra outras coisas. Em parte porque com a correria do trabalho, cansaço e sono constante fica meio difícil não me dedicar exclusivamente à minha cama. E em outra parte porque preciso exatamente disso nesse momento. Da falta de tempo que me afasta de coisas vazias e da minha cama, tão quentinha, macia e confortável (quem é admirador fiel do bom sono entende o que digo). "o tempo é o nosso melhor amigo" ouvir alguém dizer. No meu caso a falta de tempo tem me feito um bem danado. E agora mais do que nunca sei o quanto é precioso dar importância somente a coisas importantes. É, eu tenho saudade de quando tinha tempo de sobra pra dormir, dormir e dormir :/ mais, a vida é tão mais que ficar na cama todos os dias até tarde. Eu acordo todos os dias sabendo que estou construindo dias após dia o meu futuro (muito brilhante por sinal). Estou retornando meio que devagar ao blog, mais não ficarei muito tempo sem escrever como fiz.
blog, meu querido blog ... EU VOLTEI ! *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u