10 de dezembro de 2011

Longe de casa ...



                                              Ta ficando a cada minuto mais estranho estar aqui. O tempo aqui não passa e a cada hora que se arrasta eu ganho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. É deprimente ter que concordar que preciso de ajuda e não sei onde encontrar. Pior ainda é saber que coisas pequenas me faziam tão bem e aqui nem as grandes conseguem me animar, me arracam um sorriso. Pelo contrário, me sinto chateada, sem fala e sem vontade até de fazer o que antes era super interessante pra mim. Ah que vontade de sair correndo e me jogar em um mar de vontades silenciadas e abafadas pelo som de escolhas que nem eu mesma fiz. Eu quero outra coisa, não me vejo sorrindo sem fervor, olhando para as pessoas e me vendo em outro lugar, querendo estar em outro lugar, torcendo para estar em outro lugar. É meio difícil quando você esta longe de tudo que sempre esteve ao seu redor. É difícil não ter para onde correr. Todos os lugares estão sempre cheios de alguma coisa que eu sinto saudades. Se voltar me faria melhor? Nem eu mesma sei. Só sei que estou longe de casa e a saudades doi de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u