8 de dezembro de 2012



Nossa, QUANTO TEMPO ! :O
é, eu senti saudade daqui. Eu estava relendo uns textos antigos, de quando era fácil escrever sobre tudo, sobre mim. Pensei ' porque deixei o blog?' pensei.. pensei e no fundo eu sei a resposta. Algumas lembranças de coisas que escrevi aqui me faziam mal. Digo faziam porque hoje essas mesmas coisas já não me fazem nada. Ixi xô lenga-lenga né, essas coisas de lamentações são CHATAS rs Então 'porque não retomar o blog?' De um jeito melhor? De verdade nunca acreditei nas pessoas que diziam .. 'escreve menina' , ' Porque você sumiu do blog?', 'Amei aquele texto dos 50%' rs tenho visto que algumas pessoas gastam uma pequena parte de Suas vidas lendo o que eu escrevo. Não preciso de mais incentivo né ? *u* E pra tornar minha vontade de escrever aqui ainda mais acesa, recebi um comentário de um leitor chamado Diego e me senti gente HAHA.
Retomando.. isso aqui não é um diário e eu eu mudei. 
2 beijos pra quem tiver lendo ! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u