27 de março de 2013




Como sempre, sumo e depois volto prometendo não sumir mais (hahaha) Dessa vez fiquei sem computador durante algum tempo e confesso que precisava disso. Equilibro é bom. Nesse período fiz outras coisas, li uns livros e iniciei minha jornada pra conseguir ler a bíblia e estou me saindo bem. Claro que é preciso tempo pra conseguir tal feito, porém estou dedicada e conseguirei.

 Algumas coisas mudaram desde a ultima vez em que escrevi alguma coisa aqui. Curiosamente meu ultimo post foi sobre saudade. Saudade é a palavra que me define atualmente, então poderia dizer que nada mudou, mas isso seria uma inverdade. Naquele dia achava que estava com saudade. Era carência, falta, vontade de ta perto, impaciência... qualquer coisa familiar a isso. De verdade teria preferido continuar sentindo tudo isso, pelo menos haveria chances de aliviar tais sentimentos se estando junto, com um abraço... Hoje sei como saudade machuca. Se você sente ou já sentiu isso, me entende e sabe que dói pra caramba.

Minha vida agora é tentar lidar com isso. Em alguns dias ela parece ter ido pra outro lugar, mas de repente quando fecho os olhos de longe a sinto chegando. É sensação de vazio, de dor em algum lugar que vem de não sei onde e cresce, cresce e com o tempo só aumenta. Me sinto impotente, não sei explicar. Talvez ninguém saiba. Todo mundo diz que passa, que tempo ajuda, sinceramente prefiro acreditar nisso como consolo, mas no fundo sei que isso pode demorar muito. Ontem doía e hoje ainda dói. Sinto saudade como nunca senti antes na vida, mas tenho lidado com isso da melhor maneira possível. Respiro fundo, ouço aquela música que traduz tão bem o que eu sinto, ergo a cabeça e vida que segue. Grito, canto sento e relembro os melhores momentos que vivi, as vezes funciona, as vezes chorar funciona também e em todas as vezes conversar com Deus funciona melhor ainda.
                     
                                                                                                                          - G

"A saudade veio morar na minha casa, 
deita comigo e ainda dormimos de conchinha."
                   - Luna C.



Saudade - Letra e música Pedro Valença



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u