15 de abril de 2013

Depois.


Aqui em casa recebemos uma noticia difícil hoje. Já esperávamos que uma hora ela chegaria, mas quando o telefone toca e te informam que alguém morreu você só lamenta. A gente vai aprendendo a lidar com determinadas situações da vida porque é assim que tem que ser, um dia a hora de partir chega.

 Quando alguém morre eu sempre fico pensando se esse alguém foi feliz em vida, se conseguiu realizar seus sonhos... aí me recordo o quanto somos limitados, vivemos sempre o manhã, sempre o mais tarde, nunca o presente. A gente guarda mágoa e deixa pra perdoar depois, a gente ama e deixa pra confessar depois. A gente se engana e deixa pra assumir depois, a gente erra e deixa pra pedir desculpas depois. Mas e se não der tempo? Você já parou pra pensar que pode não dar tempo? Eu juro que não entendo porque os seres humanos complicam tudo. 
Vejo tanta gente arrependida, com o coração em pedaços porque perdeu alguém pra sempre, porque ela se foi e não deu tempo de dizer adeus. Vejo gente que acha que a vida é só curtição, festas, um porre atrás do outro, um namoro depois do outro, mentiras e mais mentiras. Vejo gente se perdendo no próprio eu, na vaidade, no egoismo. Vejo mães preocupadas com seus filhos que demoram a chegar em casa, mães que dobram seus joelhos todos os dias e clamam a Deus para que protejam sua família e filhos que simplesmente não se importam, vivem suas vidas sem satisfações ou consequências. Vejo namorados que esmagam o coração de suas namoradas todas as noites, com falsas promessas e traições, e namoradas que não se valorizam e erram por amar o outro mais do que devia. E nesse mundo de tantos enganos ninguém se importa com o sentimento de ninguém, até que a morte chega e você percebe que poderia ter feito mais. 

Saber que o coração de quem você ama não bate mais, que você nunca mais olhará em seus olhos, que o sorriso dela nunca mais brilhará pra você, me corta o coração. Você já se arrependeu de não ter feito o que devia quando pôde?  E agora eu te pergunto: 
você já parou pra pensar que pode não dar tempo? 

                                                                                                   - G'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u