27 de abril de 2013

Nova música do Thalles ♪♫




Pai, o mundo me fez mais um convite, a proposta é boa e minha carne quer.
Eu preciso tanto segurar sua mão, segura em minha mão também.

Pai, se eu estiver andando em um caminho que eu não enxergar as armadilhas,
vem com sua mão e me arranca de lá.
 
Pai, eu não confio em mim.

Pai, o bem que eu quero, eu não faço, mas o mal que eu não quero, eu faço. 
Eu preciso tanto redobrar a atenção ... Já dizia o apostolo.

Sabe o que eu sei? Que sozinho eu não vou dar em nada. Sabe o que mais eu sei? Que o pecado me atrasa, me tira do rumo, do foco, das coisas de Deus.

E a vida não flui, não flui, não flui...
Com você eu sou mais, mais que um dia, mais ... Com você eu sou exclusivamente um proposito. Com você eu SOU, com você eu VOU. Só com você eu sou quem realmente eu vim pra ser.

Pai, eu só confio em ti .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u