22 de abril de 2013

Novas páginas.



A pior parte de você virar a página é o medo de não preencher as seguintes. Passado o medo de não viver a felicidade, preenchendo as páginas da sua vida com novas experiências, outra parte que chega a ser 'sobrenatural' é quando você vira a página e alguém resolve volta-la pra você. Coisa de outro mundo mesmo, parece que tudo vai cooperar para que a página volte. O vento, um leve descuido, falta de atenção, recaídas,
o frio. Qualquer coisa mesmo. Do leve pensamento nostálgico á um enviado do passado com perguntas simples e de 'pouco efeito': 'Como vai fulano?' ou 'não acredito que você brigou com fulano, o que houve?'. E ai já foi. Só que, meu bem, não existe essa de página com vida própria. Se é pra ser esquecido, cole a página, queime-a ou nos casos mais estremos arranque-a fora, mas se permita viver seus sonhos, existe sempre alternativas.

A sua vida não pode parar porque algo deu errado. Jesus não desistiu de morrer em uma cruz por você mesmo quando a multidão gritava insana pedindo sua condenação. Barrabás um criminoso, e Jesus o filho de Deus. A multidão pedia a morte de um inocente e ainda assim Jesus não voltou atrás. Não deixe o medo te levar ao passado toda vez que perder o sono ou sentir saudades. Existe um motivo para que seja passado não é?. Recorde-se disso, levante a cabeça e siga. Não importa quem errou Deus ainda tem um livro, com páginas de felicidade pra você. Acredite.
                                                                                   
                                                                                      G'

 - Na falta de boa conversa. minhas mãos foram usadas 
para aconselhar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u