12 de outubro de 2010

Quero realismo ...

... E não excesso de simpatias, superficialidades, 
sociais forçadas, modinhas enjoativas, gostos padronizados ou atitudes dissimuladas.  Quero respeito, não bajulação. Quero a presença de Deus, e eu sei que tenho Ele, então nada me falta. Quero os amigos sempre perto, sorrir com eles, chorar com eles. Quero olhar pro olhar de alguem e me sentir segura. Quero os melhores abraços, os mais demorados.Quero sentir a respiração de alguem, e depois de milhares de abraços quero que o ultimo não seja o ultimo e que eu não consiga colocar os meus pés no chão. Quero ser criança, quero correr e quando eu cansar quero ter forças o suficiente pra ainda seguir. Quero olhar pro céu, ver a chuva cair, sentir o vento soprar e depois simplismente durmir.
 
Quero o autêntico da vida. Quero viver a essência das coisas.
 
 

Um comentário:

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u