25 de janeiro de 2013



Ultimamente ando tão carente sabe? Não, você não sabe. Ando Desejando toda a sua atenção. Sei que nem sempre consigo tê-la, na maioria das vezes até acho que não mereço. Devem existir coisas mais importantes e entendo perfeitamente. Me desculpe, eu sempre quis mais do que pude ter. É bobo, mais me sinto importante quando você dedica a sua atenção a mim e mesmo com problemas, divide parte deles comigo e me escuta com atenção. Eu penso em você, muito. Todos os dias, frequentemente. Sempre acho que tem uma mensagem sua no meu celular, e não me importo de ficar checando a cada 5 minutos, mais dói quando percebo que o dia vai passando e nem tive noticias suas. Tudo a seu respeito me interessa porque me importo com você, me importo mesmo. Quero cuidar de você, te cercar de todo o amor que eu puder oferecer, a minha vontade é sempre te ver sorrindo.. aquele sorriso bobo, o meu preferido. Mais sabe, as vezes eu também preciso de cuidados, de carinho. Preciso da sua tenção, de toda ela, por um minuto apenas a desejo só pra mim. Preciso ouvir, ler, saber que você me ama... é carência, eu sei. Só queria que você se desse conta disso. Me desculpe. Me desculpe por ser chata, melosa, pegajosa e irritante. Me desculpe por mais uma vez, se sou sensível de mais, carente e dramática, mas é que eu gosto de você, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u