29 de março de 2013



Já perdi o sorriso, e foi tão rápido que nem deu tempo disfarçar. Sabe o que dizem sobre aparências? Nunca fui boa em fingir isso. Parece que a maioria das pessoas sabem muito bem fingir que ta bem, ou fingir qualquer coisa. A maioria das pessoas, menos eu. Da pra notar... e o pior é quando alguém que não convive com você notou que seus olhos estão distantes, que do nada você olha pra lua, (que estava especialmente linda hoje) e se deixa levar. As vezes me deixo levar, os dedos escrevem coisas 'sem querer' e depois até me arrependo e coloco a culpa em qualquer outra coisa só pra fugir da responsabilidade de ter enviado uma msg que nem foi respondida. Fui ignorada, mais uma vez e me parece que enquanto olho pro nada e me deixo levar me machuco ainda mais depois. E o orgulho hein? Uma dose as vezes é bom. Preciso de uma amnésia no capricho, por favor!

                                                                                                                      - G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u