15 de dezembro de 2012

-



Olá blog ! *o*

Entãaao, Já ouviram falar da Christina Perri? Ela é uma cantora norte-americana que gravou recentemente a canção ’A thousand years’ (Mil anos) para o ultimo filme da saga Twilight. Eu confesso que não havia escutado uma musica, sequer, da cantora antes, mais em pesquisas pelo Google afora, descobri que a cantora foi destaque no programa de TV ‘So you think you can Dance’ do canal Fox em 2010. E nesse mesmo ano teve uma de suas canções interpretadas no episódio da série Glee. Já escutei milhares de vezes a musica tema do ultimo filme da série escrita por Stephenie Meyer em 2003, e estou fascinada. É tão linda, suave e a melodia não sai da minha cabeça. Se me questionassem hoje sobre qual música queria escutar durante um mês seguido, sem intervalos, Essa seria ‘A musica’. Inclusive adicionei uma nova ferramenta ao blog , que proporciona  ler nossas atualizações curtindo um sonzinho, é só apertar Play e relaxar.
Pra vocês meninos que querem conquistar aquela garota incrível que não sai da sua cabeça, tipo piolho no colegial... usa essa musica como tema.. Ela com certeza vai AMAR e  te achar muito fofo, mais faz direitinho hein?! Abre seu coração. rs Tem um vídeo muito gut gut no youtube (que não é o oficial), mais achei a montagem legal e resolvi postar pra vocês.


                  Diz se não é a minha cara ? *oooo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u