10 de dezembro de 2012




"Quando eu digo uma palavra" disse Humpty Dumpty num tom bastante desdenhoso, "ela significa exatamente o que eu quero que signifique: nem mais, nem menos".
                                                                              Lewis Carroll, Através do espelho
                         

         Uma palavra tem poder de mudar tudo. Já li essa frase em muitos lugares mais acredito que as pessoas não entendem o que isso de verdade significa, e eu notoriamente me incluo nisso. É, uma simples palavra muda sim o seu dia, seu humor, te arranca lágrimas e desfaz sua vontade de sair e curtir  o dia lá fora, muda tudo. Uma palavra pode transformar idéias, alimentar a esperança e arrancar sorrisos. Bom seria se fosse assim. E quando as palavras não são ditas? Já me deparei inúmeras vezes comigo mesma querendo dizer coisas e as palavras pareciam ter vontade própria ' não saio, não digo' argh como queria domina-las ! Em outras vezes me calei, calei porque nem tudo deve ser dito ou deve ser dito mais não por essa boca, ou nesse momento, pra essa pessoa. Hoje ouvi palavras que me fizeram repensar sobre tudo o que eu já disse que faria, seria, esqueceria.. mudaria. Mudaria é a palavra.. Talvez eu seja dessas que levam tudo ao 'pé da letra' que se magoam facilmente, que admiram um 'Oi, como via?', 'Bom dia' , 'Sinto sua falta', 'sua amizade é importante pra mim'. Eu me importo. Nem sempre as palavras serão positivas e nem sempre o dia será perfeito, mais sabe, é você o proprietário das palavras.. E uma palavra pode mudar tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o sinal, deixe o seu comentário e lembre-se: Todo comentário é Lícito, mais nem todos convém... PIIII u.u